Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça | Henry Cavill diz que remover o Superman do marketing foi “ridículo”

Ator falou sobre a estratégia de marketing do estúdio

Liga da Justiça | Henry Cavill diz que remover o Superman do marketing foi “ridículo”

Henry Cavill, durante recente entrevista para a Empire Magazine, admitiu considerar que deixar Superman ausente da campanha promocional de Liga da Justiça foi uma decisão ”ridícula” do estúdio.

”Bem, todo esse conceito foi levemente ridículo e eu sinceramente acredito que todos viram isso como tal. Claro, se estou na turnê de imprensa, estou no filme. Obviamente, você sabia, e isso foi um sapateado diferente do que dançarmos juntos. Mas para o público, a ideia era deixar algum mistério. Acho que é importante ter algum mistério nos filmes atualmente.”

Mesmo assim, Cavill deve ter mais uma chance de se provar como Superman no cinema. De acordo com um rumor publicado pelo jornalista Mario Robles, que trabalhou no Latino Review e é colaborador do IGN, a Warner Bros. está planejando a aguardada sequência de O Homem de Aço para 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Latest posts by Rafael Bernardes (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close