Bode na Sala
Filmes Notícias

Deadpool 2 | Fox removeu polêmica cena pós-créditos; roteiristas comentam

Longa estreia na próxima quinta-feira!

Deadpool 2 | Fox removeu polêmica cena pós-créditos; roteiristas comentam

Por incrível que pareça, até Deadpool 2 teve limites! Apesar de toda a liberdade que os filmes do Mercenário Tagarela têm, por conta de sua alta classificação indicativa, nem tudo o que foi filmado recebeu cartão verde da Fox para entrar na versão final.

De acordo com o Comic Book, em uma das cenas pós-créditos da continuação, Deadpool voltaria no tempo e mataria Adolf Hitler, ainda bebê, enforcado. Como o momento ficou muito pesado, a Fox decidiu remover a sequência.

Os roteiristas do filme, Rhett Reese e Paul Wernick, concordaram que a cena realmente acabou passando dos limites.

“Eu acho que foi cortado porque, no final, o público ficou meio chocado. Claro, é o bebê Hitler, mas ainda assim é só um bebê. É meio estranho assistir isso. Estamos em Deadpool, mas há uma linha que não podemos cruzar”, disse Wernick.

“Matar bebês pode ser essa linha”, completou Reese.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close