Bode na Sala
Filmes Notícias

Aves de Rapina | Filme já tem data para começar a ser filmado

Filme terá direção da chinesa Cathy Yan

Aves de Rapina | Filme já tem data para começar a ser filmado

De acordo com o Heroic Hollywood, a DC Films já sabe quando pretende começar as filmagens de Aves de Rapina, equipe dos quadrinhos formada apenas por mulheres da DC Comics.

Segundo o site, o filme começará a ser rodado em janeiro de 2019, e a divisão cinematográfica da DC pretende formar uma equipe majoritariamente feminina na produção do longa. Essa decisão não é exatamente uma surpresa, já que em abril, a Warner Bros. chamou Cathy Yan (Dead Pigs) para dirigir o filme. Além disso, o roteiro é escrito por Christina Hodson, que trabalhou no vindouro Bumblebee, derivado de Transformers.

Aves de Rapina será o próximo filme com a Arlequina de Margot Robbie nos cinemas. Robbie irá protagonizar a aventura ao lado da atriz ainda não-escolhida para ser a Batgirl. Especula-se que Arlequina será a principal antagonista do filme, e Batgirl a principal heroína. A LuckyChap Entertainment, produtora de Robbie por trás de Eu, Tonya, está envolvida no projeto.

Nos quadrinhos da DC, as Aves de Rapina são uma força de combate internacional ao crime, e já incluiu heroínas como a Oráculo, Canário Negro e Caçadora. A formação atual da equipe nos quadrinhos é composta por Canário Negro, Caçadora e Lady Falcão Negro.

Além de Aves de Rapina, a WB tem em desenvolvimento diversos outros filmes baseado nos quadrinhos da DC, como Novos DeusesO Homem de Aço 2Asa NoturnaLiga da Justiça SombriaTropa dos Lanternas Verdes, um filme solo do Coringa, um filme solo do Cyborg e o aguardado The Batman. Confira abaixo a lista dos longas já confirmados para chegar aos cinemas:

  • Aquaman – 20 de dezembro
  • Shazam! – 04 de abril de 2019
  • Mulher-Maravilha 2 – 31 de outubro de 2019

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close