Bode na Sala
Filmes Notícias

Deadpool 2 | Primeiras impressões sobre o filme são extremamente positivas!

Longa chega aos cinemas no dia 17!

Deadpool 2 | Primeiras impressões sobre o filme são extremamente positivas!

Deadpool 2 já teve as suas primeiras exibições para a imprensa internacional e, por conta disso, algumas reações ao filme já estão na internet — e elas são empolgantes! Os críticos dizem que o longa consegue ser melhor que o primeiro, além de ressaltarem a brutalidade, a comédia e a cena pós-créditos. Veja:

“Eu não gostei do primeiro Deadpool, mas Deadpool 2 me dominou até que eu comecei a realmente me divertir. Também tem uma das minhas cenas pós-créditos favoritas”, Mike Ryan – Uproxx.

“Feliz em afirmar que Deadpool 2 é muito divertido e me fez rir do começo ao fim. O que acontece depois dos créditos é *incrível*. Todas as pessoas afirmam que o longa tem um elenco perfeito. Evite spoilers, sempre faz a experiência ser melhor”, Steven Weintraub – Collider.

https://twitter.com/alex_abads/status/994708138396913664

“Deadpool 2 é melhor do que Guerra Infinita”, Alex Abad-Santos – Vox.

“Então, Deadpool 2 é a sequência perfeita. Duplica tudo o que os fãs adoram no original e conserta alguns problemas daquele filme. Muitas risadas que tocam o público como um violino. Ryan Reynolds destrói como Wade. Boa ação e fantásticas citações dos quadrinhos. Uma aventura incrível”, Sean O’Connell – CinemaBlend.

“Deadpool 2 é, sem dúvida, o lançamento mais violento desde Kill Bill Volume 1. Também é mais divertido do que o primeiro e me deixou realmente empolgado para uma sequência. Ah, e tem um monte de piadas sobre o Canadá, então é claro que eu adorei”, Nigel M. Smith – People.

“Deadpool 2 realmente arrasa! Tem algumas grandes surpresas e aparições, algumas que eu realmente não estava esperando. Mais divertido e definitivamente mais brutal do que o primeiro, com quase a mesma quantidade de emoção. Basicamente um filme de X-Men com cocaína”, Rohan Patel – Comic Book Movie.

“Esse é um bom filme. Na verdade, meio que eu amei. Talvez até mais do que o primeiro. É corajoso e realmente funciona. De qualquer forma, porque estávamos tão preocupados com isso?”, Anton Volkov – Trailer Track.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close