Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores: Guerra Infinita | Outro herói quase ficou no lugar do Homem-Aranha no filme, diz roteirista

Será que ficaria legal?

Vingadores: Guerra Infinita | Outro herói quase ficou no lugar do Homem-Aranha no filme, diz roteirista

Atenção: spoilers de Vingadores: Guerra Infinita abaixo!

Em entrevista ao Yahoo, o roteirista de Vingadores: Guerra Infinita, Christopher Markus, revelou que, em uma versão alternativa do roteiro, o Homem-Aranha (Tom Holland) não iria para Titã com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Em seu lugar, o Falcão (Anthony Mackie) participaria da viagem interplanetária para enfrentar Thanos (Josh Brolin).

“Tivemos uma versão em que o Homem-Aranha não iria para o espaço, mas sim o Falcão. Era divertido e interessante, e é sempre bom encaixar estes personagens em contextos diferentes porque há muitas possibilidades para eles em todas as situações, mas não estávamos conseguindo um momento tão emocionante quanto colocando eles de volta com pessoas que os conhecem”, disse Markus.

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close