Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores: Guerra Infinita | Joe Russo fala sobre conflito entre Hulk e Bruce Banner no filme

Será que o Gigante Esmeralda estava com medo?

Vingadores: Guerra Infinita | Joe Russo fala sobre conflito entre Hulk e Bruce Banner no filme

Atenção: spoilers de Vingadores: Guerra Infinita abaixo!

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o diretor Joe Russo falou sobre a recusa do Hulk de aparecer para ajudar nas batalhas de Vingadores: Guerra Infinita. Apesar do esforço de Bruce Banner (Mark Ruffalo), o Gigante Esmeralda simplesmente se recusa em dar as caras. Mas, afinal, qual é o motivo disso?

“Acho que as pessoas interpretaram que o Hulk está com medo. Certamente não é – não sei se o Hulk está… ele já tinha apanhado antes e ele gosta de uma boa luta. Mas acho que [o que acontece em Guerra Infinita] realmente reflete a jornada de Ragnarok. Esses dois personagens [Banner e Hulk] estão constantemente em conflito um com o outro pelo controle. Acho que se o Hulk pudesse falar o motivo, ele diria que Banner só o quer para a luta. Ele está cansado de salvar a pele de Banner”, disse Joe. As informações são do Comic Book Movie.

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close