Bode na Sala
Filmes Notícias

Sherlock Holmes 3 finalmente vai sair do papel e já tem data para estrear

Filme será lançado no natal de 2020

Sherlock Holmes 3 finalmente vai sair do papel e já tem data para estrear

Warner Bros. confirmou ontem que está finalmente desenvolvendo Sherlock Holmes 3, a terceira parte da franquia estrelada por Robert Downey Jr. no papel-título e Jude Law como o Dr. Watson (via Hollywood Reporter). O longa ganhou também uma data de estreia; o filme vai chegar aos cinemas no natal de 2020, bem no dia 25 de dezembro.

Sherlock Holmes 3 será lançado 9 anos depois de Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras, de 2011. O longa obteve forte êxito nas bilheterias, tendo arrecadado cerca de US$ 545 milhões ao redor do mundo.

Chris Brancato (Narcos) escreve o roteiro do filme, que ainda não possui um nome confirmado para a direção. Guy Ritchie dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, mas ainda não se sabe se o diretor retornará para comandar o terceiro capítulo das aventuras do mais famoso detetive do mundo. Ritchie estará ocupado até o meio do ano que vem com Aladdin, o remake live-action da animação clássica da Disney, que estreia em maio de 2019.

Vale notar que dezembro de 2020 será um mês bastante concorrido. No dia 18, a aguardada continuação de Avatar, sucesso de James Cameron chega aos cinemas, e no dia 25, mesma data de Sherlock Holmes 3, a Universal vai lançar Sing 2, sequência do filme animado da Illumination Entertainment lançado em 2016.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close