Bode na Sala
Filmes Notícias

CEO da Disney diz que haverá uma nova franquia além de Vingadores no MCU

Executivo, no entanto, não descarta um novo filme da equipe!

CEO da Disney diz que haverá uma nova franquia além de Vingadores no MCU

Bob Iger, CEO da Disney, em entrevista ao Hollywood Reporter,  falou sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4. O executivo afirmou que, para a próxima década, o estúdio pretende criar uma nova franquia além de Vingadores.

“Nos reunimos regularmente com a equipe da Marvel e já planejamos os filmes do estúdio que nos levarão até a próxima década. Suponho que vamos tentar algo novo no que vou chamar de uma nova franquia além de Vingadores, mas isso não quer dizer necessariamente que você não verá mais os Vingadores na estrada. Nós apenas não fizemos nenhum anúncio sobre isso ainda”, disse Iger.

Falando especificamente sobre Vingadores 4, O CEO da Disney afirmou que a produção “tem uma conclusão significativa” da história que começou em 2008 com Homem de Ferro, mas isso não quer dizer o fim de longas da equipe.

“Dada a popularidade da franquia e dos personagens, não acho que as pessoas devem concluir que nunca haverá outro filme dos Vingadores”, completou Iger.

Vale lembrar que, se a negociação com a Fox se concretizar, a Disney terá direitos aos personagens de X-Men e Quarteto Fantástico.

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!

Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close