Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores: Guerra Infinita | Joe Russo confirma teoria sobre a Joia da Alma

Isso muda tudo em relação ao destino de Gamora...

Vingadores: Guerra Infinita | Joe Russo confirma teoria sobre a Joia da Alma

Atenção: spoilers de Vingadores: Guerra Infinita abaixo!

Desde a estreia de Vingadores: Guerra Infinita, os fãs buscam compreender os acontecimentos do filme. Por conta disso, muitas teorias começaram a pipocar pela internet. Uma delas, que tem ganhado força, diz respeito à Joia da Alma e a ‘morte’ de Gamora. E sabe o que é mais interessante? O diretor Joe Russo a confirmou!

De acordo com o Comic Book, o cineasta, durante uma visita a uma escola nos Estados Unidos, revelou que Thanos, na verdade, não matou Gamora ao fazer o sacrifício para ganhar a Joia da Alma. Na realidade, ele a prendeu dentro da pedra. Ao ser questionado por um dos alunos sobre essa possibilidade, Russo afirmou: “Sim, está implícito. Tudo ao redor está laranja, ele está dentro da Joia da Alma. Ele usou tanto poder ao estalar os dedos que levou Thanos para uma experiência fora do próprio corpo. Quando ele entra na Joia da Alma, ele tem uma conversa com a versão jovem da Gamora”.

E não parou por aí. Quando outro aluno pediu para que o diretor explicasse melhor, Joe Russo deu mais detalhes sobre Thanos e sua relação com a filha.

“Sim. Foi uma tentativa nossa, porque não gostamos de papeis bidimensionais ou tridimensionais. Todo vilão é um herói na história deles e, como o Thanos é tão insano, psicótico, violento e brutal, ele é um vilão ainda mais complexo, se você embarcar na jornada emocional dele. Ele se importa com as coisas e é complicado para ele executar seu plano e há um custo para ele. Ele diz no final que custou a ele tudo, que Gamora era a única pessoa quem ele amava, por isso colocamos os dois juntos no final. Só queria reiterar ao público que ele sente sim emoções reais, embora seja um monstro”, disse o cineasta.

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close