Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores: Guerra Infinita | Roteirista afirma que todos os acontecimentos foram reais

Vingadores: Guerra Infinita | Roteirista afirma que todos os acontecimentos foram reais

Atenção: spoilers de Vingadores: Guerra Infinita abaixo!

Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita, em entrevista ao BuzzFeed News, falaram sobre o desfecho do filme e afirmaram que o próximo não será como as pessoas imaginam.

“Vingadores 4 não faz o que você pensa que faz. É um filme diferente do que você pensa. Também, [as mortes] são reais. Eu só quero dizer que elas são reais e, quanto mais cedo você aceitar isso, mais cedo você irá para o próximo estágio do luto”, disse Markus.

“Vamos colocar dessa forma: acho que Guerra Infinita é um filme maduro para um blockbuster. Há muito humor nele, mas, cara, é bem maduro. O segundo também é. Estamos com essas escolhas e esperamos surpreender as pessoas e ter o investimento delas. Os dois filmes são claramente conectados, mas definitivamente são dois filmes diferentes, sendo que um deles depende do que acontece no outro. Nós partimos o seu coração, agora vamos explodir a sua mente”, completou McFeely.

Os dois roteiristas também afirmaram que os fãs devem prestar atenção em Homem-Formiga e a Vespa e em Capitã Marvel, que chegam aos cinemas antes do próximo Vingadores.

“Minha esperança é que, quando conversamos daqui a um ano, você terá ideia das escolhas que fizemos no decorrer de um ano inteiro de filmes da Marvel. Há uma relação entre todos eles”.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para o dia 2 de maio de 2019. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close