Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores: Guerra Infinita | Cena emocionante de Homem-Aranha foi improvisada por Tom Holland

Os próprios Irmãos Russo revelaram o feito do ator em um debate

Vingadores: Guerra Infinita | Cena emocionante de Homem-Aranha foi improvisada por Tom Holland

[ATENÇÃO! CONTÉM SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA ABAIXO]

Em um debate na Universidade de Iowa nos Estados Unidos, os irmãos Joe & Anthony Russo responderam uma série de perguntas e respostas, a maior parte delas relacionadas à Vingadores: Guerra Infinita. Uma delas diz respeito à morte de Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland).

Após Thanos (Josh Brolin) estalar os dedos ao possuir as seis Joias do Infinito, muitos personagens que vemos em cena começam a se desintegrar. Quando vemos o Aranha morrer, o Amigão da Vizinhança diz “I don’t wanna go” para seu mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.). A cena emocionou Stark e todo o público do cinema, já que o herói é um dos favoritos de muitos fãs da Marvel.

Os Irmãos Russo revelaram durante o debate (via Reddit) que Holland improvisou sua fala. A cena da morte estava no roteiro, mas pouco antes de ser filmada, Holland afirmou que não queria que o Homem-Aranha “apenas morresse”, que queria um impacto maior, e deu a sugestão para os diretores. O resultado foi uma das cenas mais emocionantes do filme.

Vingadores: Guerra Infinita continua em cartaz nos cinemas. Confira nossa opinião sobre o filme aqui ou no vídeo abaixo:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Comments

  1. Cena mais impactante do universo MCU dos últimos anos! :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close