Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores 4 | Roteiristas falam sobre o que o público pode esperar do filme

Longa será "melhor e maior", afirmam os profissionais!

Vingadores 4 | Roteiristas falam sobre o que o público pode esperar do filme

Vingadores: Guerra Infinita mal estreou e os fãs já querem saber de Vingadores 4 e as conclusões que o próximo filme da equipe da Marvel trará. Para aumentar a ansiedade, os roteiristas Christopher Markus Stephen McFeely falaram, em entrevista ao The Hollywood Reportersobre o que o público pode esperar de Vingadores 4 e se esse será o último trabalhos deles no MCU.

Se for, estamos felizes de como foi. Pois, garoto, Vingadores 4 é, se qualquer coisa, melhor do que vocês viram”, contou McFeely.

E maior”, completou Markus.

A dupla, recentemente, foi confirmada como co-presidentes de história da nova empresa dos Irmãos Russo, chamada AGBO. “Adoraríamos voltar a Marvel um dia, se eles nos quiserem. Mas, nesse momento ,temos esse novo e estranho trabalho, em que podemos ajudar vários outros projetos e escrever os nossos. É um cenário dos sonhos”, disse McFeely.

Na Marvel, os profissionais foram responsáveis pelos roteiros de Capitão América: O Primeiro VingadorThor: O Mundo Sombrio, Capitão América 2: Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita Vingadores 4.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas. Confira a nossa crítica aqui!

Vingadores 4 tem estreia marcada para o dia 2 de maio de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close