Bode na Sala
Filmes Notícias

Viúva Negra | Marvel se reuniu com diversas diretoras para o filme solo da personagem

Longa pode ter no elenco Sebastian Stan, o Soldado Invernal

Viúva Negra | Marvel se reuniu com diversas diretoras para o filme solo da personagem

De acordo com o Hollywood Reporter (via Screen Rant), a Marvel tem se encontrado com várias diretoras para discutirem Viúva Negra, filme solo da personagem interpretada por Scarlett Johansson no MCU que vai ser realizado após muitos pedidos dos fãs.

Entre os nomes mais certos que fizeram reunião com o estúdio, estão a turco-francesa Deniz Gamze Erguven, conhecida por Cinco Graças, que foi indicado ao Oscar na categoria de Melhor Filme Estrangeiro; a chinesa Chloé Zhao, de The Rider, que fez sua estreia no Festival de Cannes do ano passado; e a britânica Amma Asante, que realizou o drama histórico Belle, estrelado por Gugu Mbatha-Raw. A Marvel ainda teria se reunido também com Maggie Betts, conhecida por Novitiate, drama premiado em Sundance no ano passado, e com Angela Robinson, de Professor Marston e as Mulheres-Maravilha, o que já configura em uma pequena experiência com super-heroínas.

Não há muitos detalhes sobre Viúva Negra, mas recentes rumores diziam que o filme será um prelúdio e deve focar nos primeiros de Natasha Romanoff como espiã da KGB. Sebastian Stan, o Soldado Invernal, também poderia aparecer no longa. A única certeza até o momento é que o projeto está sendo roteirizado por Jac Schaeffer (Olaf em uma Nova Aventura Congelante), que tem se encontrado com Johansson para discutir detalhes da trama.

A Marvel já trabalhou anteriormente com algumas diretoras, mas nenhuma chegou a comandar um filme do estúdio. Patty Jenkins foi contratada para dirigir Thor: O Mundo Sombrio, mas saiu do filme após diferenças criativas. Outro nome é Ava DuVernay, que esteve em conversas para assumir Pantera Negra, que acabou ficando com outro diretor negro, Ryan Coogler. DuVernay atualmente se prepara para dirigir Novos Deuses, baseado nos quadrinhos da DC Comics. O primeiro longa da Marvel que tem uma mulher na direção é Capitã Marvel, que está sendo dirigido por Anna BodenRyan Fleck.

Viúva Negra não tem previsão de lançamento, mas a expectativa é que não estreie antes de 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close