Bode na Sala
Filmes Notícias

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Tom Cruise pulou de avião 106 vezes para cena

Longa chega aos cinemas nacionais em julho!

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Tom Cruise pulou de avião 106 vezes para cena

Durante a apresentação de Missão: Impossível – Efeito Fallout na CinemaCon 2018, Tom Cruise e o diretor Christopher McQuarrie deram destaque para uma cena de ação em específico. E, obviamente, o ator não utilizou dublês para executá-la.

De acordo as informações da Entertainment Weekly, Cruise e McQuarrie contaram sobre a cena em que o protagonista pula de um avião em pleno voo junto com o antagonista da vez, August Walker (Henry Cavill, de bigode), que corta o oxigênio do agente secreto antes do pulo para prejudicá-lo.

“A cena inclui uma tomada em que o cameraman tinha que saltar de costas do avião para capturar a cara de Tom enquanto ele contemplava a altura e, ele mesmo, pulava do avião. Fizemos de um jeito que deu para ver o rosto de Tom o tempo todo”, explicou o diretor.

No entanto, como se já não bastasse a dificuldade para focar no rosto de Cruise durante a queda, a cena ocorre em um belo pôr-do-Sol, para aumentar o impacto estético. Então, a equipe tinha uma janela bem pequena de filmagens com luz natural, o que resultou em muitos dias e muitas tentativas para acertar tudo. No total, foram 106 pulos para fora do avião.

“Eu preciso admitir que foi exaustivo e assustador! Mas valeu a pena pelo que acabou entrando no filme. É uma cena incrível”, revelou Cruise.

Na trama de Missão: Impossível – Efeito Fallout, Ethan Hunt (Cruise) e sua equipe do IMF estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado.

Além de Cruise, o elenco conta com Henry CavillSimon PeggRebecca FergusonVing Rhames, Sean HarrisAngela BassettVanessa KirbyMichelle Monaghan, Wes Bentley e Alec BaldwinChristopher McQuarrie retorna à direção.

O longa chega aos cinemas nacionais em 26 de julho.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close