Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores 4 | Chris Evans sobre a sua saída do MCU: “Difícil dizer”

Anteriormente, a saída do ator do Universo Cinematográfico da Marvel era tida como certa!

Vingadores 4 | Chris Evans sobre a sua saída do MCU: “Difícil dizer”

Conversando com a VarietyChris Evans não deu mais como certa sua saída do MCU após Vingadores 4. O ator, em março passado, afirmou que o quarto filme da equipe da Marvel seria a sua última vez como Steve Rogers – saiba mais!

“Difícil dizer. Parte de você quase pensa: bom, se terminamos da forma certa… e isso meio que acontece. Os roteiros são realmente lindos e bem escritos. É um grande trabalho, doce, adorável e especial. Todos têm um ótimo enredo e um grande arco. Parte de você não quer bagunçar isso… acho que depende. É difícil dizer onde sua cabeça estará em alguns anos”, disse o ator.

Evans, em entrevista ao GMA, ressaltou a questão dos términos dos contratos dos atores que iniciaram o MCU, mas também deixou a questão em aberto.

“Bom, o contrato terminou. Vários terminaram. Eu, Robert Downey Jr. e Chris Hemsworth começamos mais ou menos ao mesmo tempo. Quero dizer, acho que todos pensamos em Vingadores 4 como um tipo de término. Mas, nesse ponto, não sei o que vem em seguida. Mas em 2019 será isso… Bom, vamos ver”, contou Evans.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close