Bode na Sala
Filmes Notícias

Once Upon a Time in Hollywood | Quentin Tarantino compara seu novo filme com Pulp Fiction

Longa estreia em agosto de 2019!

Once Upon a Time in Hollywood | Quentin Tarantino compara seu novo filme com Pulp Fiction

Em uma participação surpresa na CinemaCon, em Las Vegas, Quentin Tarantino e Leonardo DiCaprio falaram sobre Once Upon a Time in Hollywood, novo longa do diretor. 

De acordo com Erik Davis, editor do site Fandango, Tarantino comparou o seu novo longa com Pulp Fiction. “Este é provavelmente o filme mais próximo de Pulp Fiction que eu já fiz. São dois personagens protagonistas e muitos personagens secundários”, disse o cineasta.

DiCaprio, por sua vez, elogiou o roteiro escrito por Tarantino. “Eu estou muito animado para ver um novo filme de Tarantino. Tendo lido o roteiro, posso dizer que é um dos melhores roteiros que ele já escreveu”.

De acordo com o próprio Tarantino, a história se passa em Los Angeles, em 1969, no auge no movimento hippie. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha de porta muito famosa… Sharon Tate.

O longa se passará durante o verão dos assassinatos cometidos pela família Mason. As filmagens do longa devem começar em junho, em Los Angeles. A estreia está prevista para 9 agosto de 2019, exatamente 50 anos após a morte de Tate.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close