Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores comentam sobre a chegada da Capitã Marvel ao MCU

Diretores falaram sobre como é lidar com personagens super poderosos

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores comentam sobre a chegada da Capitã Marvel ao MCU

Ainda não sabemos se a Capitã Marvel aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita e em Vingadores 4, mas Joe e Anthony Russo, diretores dos longas, explicaram como lidaram com a chegada da heroína no universo cinematográfico da Marvel.

“Para nós, com personagens super-poderosos, é sempre sobre as falhas deles, como eles são humanos? Como são acessíveis? Tive momentos difíceis com personagens dos quadrinhos quando criança, porque nunca temia por suas vidas, nunca senti que poderia me relacionar com eles. Acredito que é por isso que o personagem mais popular da DC é o Batman, ele é humano. Então, é importante para nós, quando trabalhamos com personagens super poderosos, entender a vulnerabilidade deles no nível psicológico”, comentou Joe.

Anthony, então, continuou: “e, claro, o modo como desafiamos um personagem desses é levá-lo a cenários que tornem as coisas mais complicadas tendo em vista essa vulnerabilidade”. “Ou podemos torná-los mais vulneráveis de modo que eles tenham que superar essa fraqueza para obter sucesso”, completou Joe Russo.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril de 2018.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close