Bode na Sala
Filmes Notícias

Kevin Feige se empolgou com os comentários de James Cameron sobre filmes dos Vingadores

O presidente do Marvel Studios adorou saber que o diretor ama seus filmes

Kevin Feige se empolgou com os comentários de James Cameron sobre filmes dos Vingadores

James Cameron, o gigante do cinema por trás de clássicos como TitanicO Exterminador do Futuro, disse no fim de semana que espera que o público se canse de filmes de super-heróis, mais especificamente, os filmes dos Vingadores (leia mais).

Seu comentário enfureceu diversos fãs da Marvel e o público geek como um todo, mas em uma entrevista à Vulture (via Comic Book), Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, percebeu algo positivo na fala de Cameron, e decidiu se focar nisso.

“Oh, ele ama os filmes!”, falou se referindo à um trecho da entrevista de Cameron. “Isso é incrível! Uau, James Cameron ama nossos filmes, isso é emocionante!”

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que James Cameron viu uma oportunidade para criticar o subgênero que nos últimos anos tem levado multidões às salas de cinema. No ano passado, o diretor disse que Mulher-Maravilha “é um passo para trás” (leia mais).

Cameron atualmente trabalha nas 4 continuações de Avatar, que figura como a maior bilheteria da história sem ajuste de inflação, além de desenvolver um novo filme para a franquia O Exterminador do Futuro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close