Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores: Guerra Infinita | Mark Ruffalo diz que encontro entre Hulk e Thanos vai impactar os filmes futuros

Ator disse que Hulk nunca conheceu um oponente tão poderoso como Thanos

Vingadores: Guerra Infinita | Mark Ruffalo diz que encontro entre Hulk e Thanos vai impactar os filmes futuros

Em uma entrevista ao Screen RantMark Ruffalo falou sobre como o primeiro encontro entre Hulk e Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita vai impactar o MCU. Segundo o intérprete do monstro verde mais famoso do cinema, o encontro entre os personagens será um momento crucial para o filme e para o que virá a seguir, além de ser uma grande reviravolta para Bruce Banner:

“Bem, é complicado. Definitivamente terá ramificações. Ele, definitivamente, nunca conheceu outro oponente assim, e o primeiro encontro deles meio que impulsiona o que será do resto desses dois próximos filmes. E então, por consequência, o que acaba acontecendo entre Bruce e o Hulk”, explicou.

Os irmãos Joe & Anthony Russo, diretores do longa, confirmaram recentemente que o nível de poder de Thanos será superior ao do Hulk.

O filme estreia nos cinemas no dia 26 de abril, em apenas 4 dias, mas algumas sessões de pré-estreia irão acontecer no dia 25.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close