Bode na Sala
Filmes Notícias

Nicolas Cage vai se aposentar da atuação!

Mas o ator continuará trabalhando nos bastidores dos filmes de sua produtora

Nicolas Cage vai se aposentar da atuação!

Em entrevista ao The Blast (via Daily Mail), Nicolas Cage, ator de clássicos como Despedida em Las Vegas e de produções de qualidade duvidosa como O Apocalipse, anunciou que deixará o ramo da atuação. Segundo o sobrinho de Francis Ford Coppola, ele continuará trabalhando com cinema por trás das câmeras e quer se dedicar futuramente à direção de longas.

“Em termos de produzir e dirigir, sim, estarei voltando à produção. Minha empresa, a Saturn Films, está envolvida em todos os filmes que estou fazendo agora”, falou Cage enquanto promovia seu mais novo filme, Primal“Poder dirigir é algo que espero ansiosamente, porque neste momento, sou basicamente um artista de cinema. Vou continuar atuando por mais três ou quatro anos, e depois quero me concentrar mais na direção”, completou.

Um dos motivos que levou Cage, atualmente com 54 anos, a decidir se afastar da atuação e optar pelos bastidores é que ele pode ter sérios problemas quando está ocioso: “Tenho várias razões para querer trabalhar com isso. Um deles é, para ser descaradamente honesto, que eu posso ser um pouco autodestrutivo se não estiver focado no meu trabalho”.

Além de Primal, Cage também está no elenco de Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, onde dubla o Superman, personagem que viveria no filme cancelado de Tim Burton. A estreia acontece em 26 de julho.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close