Bode na Sala
Filmes Notícias

Mulher-Maravilha 2 | Wagner Moura recusou papel de destaque no filme

Pedro Pascal entrou no lugar do ator brasileiro.

Mulher-Maravilha 2 | Wagner Moura recusou papel de destaque no filme

Atualmente, entrar no universo dos filmes de super-heróis é um sonho para a maioria dos atores, certo? Bem, essa não é a realidade de Wagner Moura. De acordo com o colunista Lauro Jardim, de O Globo, o ator recusou participar de Mulher-Maravilha 2, continuação de um dos maiores sucessos de 2017.

Segundo o jornalista, o papel era de destaque no filme, mas, com a recusa do ator brasileiro, Pedro Pascal, que foi colega de elenco de Moura em Narcos, entrou em seu lugar.

Mulher-Maravilha 2 irá se passar nos anos 1980, com a Guerra Fria servindo como pano de fundo. Gal Gadot retorna como a heroína do filme e Kristen Wiig será a Mulher-Leopardo, a vilã. Com direção novamente de Patty Jenkins, o longa está previsto para estrear em 1 de novembro de 2019 nos cinemas norte-americanos.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close