Bode na Sala
Filmes Notícias

James Cameron espera que o público se canse de Vingadores

Cineasta acredita que existam outras histórias para serem contadas...

James Cameron espera que o público se canse de Vingadores

Depois de afirmar, em agosto do ano passado, que Mulher-Maravilha é “um passo para trás”, James Cameron, agora, partiu para cima do Universo Cinematográfico da Marvel. Em entrevista ao Indiewire, o cineasta disse que espera que o público se canse logo dos filmes de Os Vingadores.

“Eu espero que o cansaço de Os Vingadores comece logo. Não que eu não ame os filmes, mas sejamos sinceros, existem outras histórias para contar além de homens musculosos sem famílias fazendo coisas que desafiam a morte por duas horas e destruindo cidades no processo”, disse Cameron.

O cineasta também afirmou que gostaria de ver algo novo vindo para o gênero de ficção científica. Atualmente, Cameron está trabalhando nas quatro sequências de Avatar e em um novo Exterminador do Futuro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. Filmes assim alimenta a nossa imaginação! São bem produzidos, e penso que jamais nos cansaremos deles, na verdade queremos mais e mais quanto mais surreal for, melhor será! Fica queto ai o James Cameron.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close