Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin contracenou com importante personagem no set de filmagens

Ator também falou como se sentiu no set

Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin contracenou com importante personagem no set de filmagens

[ATENÇÃO! PODE HAVER POSSÍVEIS SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA ABAIXO]

Em uma entrevista ao TotalFilm (via CBM), Josh Brolin, o Thanos de Vingadores: Guerra Infinita, disse que encontrou com diversos nomes do elenco no set de filmagens, mas um desses nomes em questão chamou a atenção: Brie Larson.

“Eu pensei ‘O que estou fazendo aqui?’. Porque você está de macacão, cara, você tem que andar por aí e imaginar-se como um ator com algum impacto, e isso começa a bagunçar sua cabeça. Eu sou o Josh, que está com alguns pontos [de captura de movimentos], um macacão e um capacete. E bem ali tenho a Scarlett, a Brie, Don Cheadle, Hemsworth, o Chris Evans e o Downey… Estou sentado lá e olho meu visual, que não o de um cara gigante e roxo. Quero dizer, estou me sentindo tão distante de um Jason Statham quanto posso sentir naquele momento, e ainda assim ajo como se eu fosse dez vezes o que Jason Statham é. Eu sou o cara!”, falou empolgado.

Em sua declaração, Brolin diz vários atores que estavam no set naquele determinado dia, mas pode ser que ele estivesse dizendo apenas que se encontrou com alguns deles, ou pode significar que ele, de fato, gravou cenas com eles. Lembre-se de que já foi confirmado que os irmãos Joe & Anthony Russo, diretores de Guerra Infinita, gravaram algumas cenas falsas com o elenco sem que soubesse que eram, de fato, falsas.

Brie Larson atualmente filma Capitã Marvel, onde interpreta a personagem-título em um filme se passado nos anos 90, mas o nome da atriz não foi confirmado no elenco de Guerra Infinita. Algumas teorias de fãs circulam a internet, e elas dizem que a ausência da heroína neste mundo no tempo atual – já que ela é considerada por muitos como a mais poderosa dos quadrinhos Marvel – tem algo a ver com o vilão. A participação de Larson, caso seja real, pode acabar ficando para Vingadores 4, que só chega aos cinemas no ano que vem.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril. Já Capitã Marvel tem sua estreia confirmada para 28 de fevereiro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close