Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores: Guerra Infinita | “Só o Gavião Arqueiro pode derrotar Thanos”, brinca Robert Downey Jr. sobre a ausência do herói

Personagem não aparece nos cartazes e nem nos trailers do filme!

Vingadores: Guerra Infinita | “Só o Gavião Arqueiro pode derrotar Thanos”, brinca Robert Downey Jr. sobre a ausência do herói

A ausência do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) nos materiais de divulgação de Vingadores: Guerra Infinita tem feito os fãs se questionarem (além de criarem diversos memes divertidos) sobre onde anda o personagem. Agora, durante um evento para promover o novo filme da MarvelRobert Downey Jr., o Homem de Ferro, brincou com a ausência do herói atirador de flechas dos materiais de divulgação do filme.

“Aqui está meu palpite, porque não li o roteiro. Já que Jeremy Renner não está no pôster, acho que ele é o único que pode vencer Thanos – acho que é o Gavião Arqueiro! Só ele pode derrotá-lo”, disse Downey Jr.

Joe Russo, um dos diretores do filme, completou a brincadeira: “O Gavião Arqueiro é Thanos”.

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril de 2018.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close