Bode na Sala
Filmes Notícias

Pantera Negra | Samuel L. Jackson acha que o filme não mudará Hollywood

Ator deu a sua opinião sobre o que o filme fará com a indústria

Pantera Negra | Samuel L. Jackson acha que o filme não mudará Hollywood

Pantera Negra foi muito elogiado pela sua importância na representatividade e recebeu louvores de diversos astros de Hollywood e da crítica, e também quebrou recordes na bilheteria. Mas em uma nova entrevista ao jornalista Matt Pomroy, Samuel L. Jackson se mostrou mais cético sobre o efeito que o filme terá na indústria cinematográfica.

“Eu não tenho certeza de que Pantera Negra quebrará as dinâmicas de histórias contadas em Hollywood, que são aceitas no mundo inteiro. É uma história de ação e aventura, e muitas pessoas gostam disso, elas funcionarão para sempre no mundo porque todo mundo ama um herói. Mas nem todo mundo ama histórias de drama de outras pessoas, e é por isso que temos uma categoria separada para filmes estrangeiros. Eles são entendidos como diferentes. Quando nós pararmos de entendê-los como diferentes e simplesmente aceitá-los como filmes bons, na mesma categoria, estaremos mudando barreiras”.

Pantera Negra teve a maior bilheteria para um filme de super-heróis nos Estados Unidos – Leia mais.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close