Bode na Sala
Filmes Notícias

Watchmen | Jeffrey Dean Morgan diz que filme foi feito à frente de seu tempo

Ator interpretou o Comediante no longa de Zack Snyder

Watchmen | Jeffrey Dean Morgan diz que filme foi feito à frente de seu tempo

Há quase 10 anos atrás, chegava aos cinemas Watchmen, uma das adaptações de HQ’s mais ambiciosas já realizadas. Na época de seu lançamento, o filme recebeu diversos elogios, sendo considerado por muitos um dos melhores filmes baseado em quadrinhos já feito, mas também muitas críticas, dividindo a opinião do público e se tornando um fracasso de bilheteria.

Apesar do resultado final, Jeffrey Dean Morgan, que interpretou o Comediante no filme, olha pra trás com saudosismo e disse à Variety (via Comic Book) que tem muito orgulho do longa dirigido por Zack Snyder:

“Eu sou muito orgulhoso desse filme. As pessoas ainda o estão encontrando e assistindo, e acho que vai ter fãs para sempre. Acho que ele estava à frente de seu tempo. Eu não sei mais o que dizer, além de ser muito orgulhoso disso. Não muito tempo atrás, eu peguei a segunda metade do filme enquanto passeava por alguns canais, e eu adorei. Foi ótimo!”, contou Morgan.

A história original, publicada pela DC Comics entre 1986 e 1987, foi escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons, e por muito tempo, foi considerada “infilmável” por Hollywood. O filme de Snyder viu a luz do dia graças à boa recepção que Batman Begins conseguiu em 2005, já que o longa tratava de temas densos e mais maduros que o comum dos filmes de super-heróis. A bilheteria final foi de apenas US$ 185 milhões para um orçamento de US$ 130 milhões.

Hollywood não desistiu de Watchmen, e uma série de TV está sendo desenvolvida por Damon Lindelof (The Leftovers) na HBO. A emissora já deu o sinal verde para a produção do episódio piloto, que ainda não possui previsão do início das filmagens.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close