Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Trek | Simon Pegg não acha que Tarantino vai dirigir próximo longa da franquia

Diretor teve uma ideia para usar em um filme da franquia

Star Trek | Simon Pegg não acha que Tarantino vai dirigir próximo longa da franquia

Há alguns meses, foi divulgado que Quentin Tarantino apresentou uma ideia de um filme de Star Trek para o produtor J. J. Abrams. Foi especulado que o próprio Tarantino seria o diretor do longa, mas Simon Pegg, que interpreta Montgomery Scott na franquia, falou em um podcast que não tem certeza disso:

“Eu não acho que Quentin vai dirigir. Porque ele tem seu filme na California [Once Upon a Time in Hollywood] pra fazer, e acho que ele só faria mais um depois disso. Eu duvido que ele conseguiria dirigir um Star Trek em dois ou três anos”, especulou Pegg.

O próximo filme de Quentin Tarantino será o nono de sua carreira, e o diretor já afirmou anteriormente que se aposentaria após o décimo, e como Pegg citou, Once Upon a Time in Hollywood vai demandar tempo do diretor.

De acordo com o próprio Tarantino, seu novo filme será “uma história que se passa em Los Angeles, em 1969, no auge no movimento hippie. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha de porta muito famosa… Sharon Tate”. O filme ainda irá abordar o assassinato de Tate pelo famoso serial killer Charles Manson, e terá o diretor Roman Polanski, na época casado com a atriz, como um de seus personagens centrais.

As filmagens do longa devem começar em junho, em Los Angeles. A estreia está prevista para 09 de agosto de 2019 nos cinemas dos Estados Unidos. Já o próximo filme de Star Trek não possui previsão de lançamento.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close