Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson explica o motivo de ter cortado várias cenas de Finn

Diversos momentos deletados do personagem estão nos extras do Blu-ray!

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson explica o motivo de ter cortado várias cenas de Finn

Quem comprou o Blu-ray de Star Wars: Os Últimos Jedi, pôde notar que diversas cenas estreladas por Finn (John Boyega) estão no material extra, pois ficaram de fora do filme. Em entrevista ao Digital Spy, o diretor Rian Johnson explicou os motivos de ter cortado vários momentos do personagem.

“Várias cenas de Finn eram material de conexão. Por exemplo, há uma cena em que ele está na nave e BB-8 mostra uma gravação de Rey se despedindo dele. E aí que ele decide ‘Meu Deus, vou salvar a Rey’. Uma cena como essa é totalmente adorável. Mas uma vez que percebemos que poderíamos cortá-la e o público ainda entenderia que ele iria salvá-la, de repente você não tem motivos para a cena existir”, disse Johnson.

O cineasta também disse que essas cenas rápidas cortadas de Finn são diferentes das sequências de Rey na ilha de Ahch-To. “Acho que, em oposição à Rey, que tem longas sequências na ilha com Luke, a história de Finn é um pouco mais complicada, então há pequenas cenas que pensamos ‘ah, podemos fazer sem isso, sem aquilo’, e o arco do personagem ainda se mantém”, contou Johnson.

Star Wars: Os Últimos Jedi foi lançado em Blu-ray, DVD e Steelbook no dia 27 de março. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close