Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Episódio IX | Mark Hamill fala sobre uma possível substituição de Carrie Fisher no filme

"Insubstituível", diz o ator!

Star Wars: Episódio IX | Mark Hamill fala sobre uma possível substituição de Carrie Fisher no filme

Mark Hamill, o Luke Skywalker, em entrevista ao Collider, afirmou ser contra a escalação de outra atriz para substituir Carrie Fisher no papel de Leia em Star Wars: Episódio IX.  Para o ator, Fisher é “insubstituível”.

“Eu sei que Leia seria bem proeminente no roteiro original do Episódio IX. No entanto, acho que eles reescreveram do zero, deram algum outro jeito”, disse Hamill.

“Eu acho que seria difícil escalar outra atriz, porque Carrie está tão intimamente ligada à imagem de Leia”, contou o ator. “Eles já descartaram a possibilidade de recriá-la em efeitos digitais, então não sei o que vão fazer”, revelou.

Após a morte de Carrie Fisher, alguns fãs de Star Wars organizaram um abaixo-assinado, pedindo a escalação de Meryl Streep no papel.

Star Wars: Episódio IX estreia nos cinemas em 20 de dezembro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close