Bode na Sala
Filmes Notícias

Indiana Jones | Steven Spielberg quer uma mulher protagonizando a franquia após o quinto filme

Próxima aventura com Harrison Ford estreia em 2020 nos cinemas

Indiana Jones | Steven Spielberg quer uma mulher protagonizando a franquia após o quinto filme

Em uma entrevista ao jornal britânico The SunSteven Spielberg falou sobre o futuro da franquia Indiana Jones. O diretor confirmou que o quinto filme será o último estrelado por Harrison Ford, mas garantiu que a franquia vai continuar após ele.

Spielberg, um dos defensores da campanha Time’s Up, que busca a equidade salarial entre homens e mulheres em Hollywood, ainda disse que gostaria de ver uma mulher estrelando a franquia e citou as influências femininas em sua vida:

“Nós teríamos que mudar o nome de Jones para Joan. E não haveria nada de errado com isso. […] Minha mãe era forte. Ela tinha uma voz, uma opinião muito forte. Eu tenho muita sorte de ser influenciado por mulheres, várias das quais amei loucamente – minha mãe e minha esposa.”

Spielberg é casado com Kate Capshaw, atriz que conheceu durante as filmagens de Indiana Jones e o Templo da Perdição, de 1984, mas a união só veio a acontecer em 1991.

Indiana Jones 5 começa suas filmagens em abril de 2019. O último filme com Ford como protagonista já tem data para chegar aos cinemas: 10 de julho de 2020.

Não há detalhes sobre a trama que o filme deve seguir, mas especula-se que Spielberg considera o ator Chris Pratt para estrelar a nova aventura ao lado de Ford. O roteiro foi escrito por David Koepp (Jurassic Park) e deve se passar nos anos 50, com um pouco de influência da ficção científica daquela época.

O filme mais recente de Spielberg é a ficção científica Jogador Nº 1. Confira nossa opinião aqui ou no vídeo abaixo:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close