Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars | Mark Hamill explica qual é a melhor ordem para assistir aos filmes da saga

E aí, qual é a sua ordem favorita para ver os longas da franquia?

Star Wars | Mark Hamill explica qual é a melhor ordem para assistir aos filmes da saga

Se existe algo que divide os fãs de Star Wars (além de Os Últimos Jedi) é a ordem de assistir aos filmes da saga. Alguns afirmam que deve ser na ordem em que foram lançados, outros dizem que tem que ser conforme a cronologia — além dos que ignoram o Episódio I.

No entanto, para acabar com essa dúvida, Mark Hamill, o Luke Skywalker, em entrevista ao Collider, deu a sua opinião, apesar de não ter muita certeza se essa é a maneira certa.

“Sempre penso que o melhor jeito seria seguindo a estreia. Agora, talvez eu esteja errado, porque se você está começando do zero, talvez devesse ir I, II, III, IV, V, VI, Rogue One? É difícil! Quer dizer, espere um segundo, Rogue One acontece antes do IV. Então seria I, II, III, Rogue One, IV, V, VI, VII, VIII. Estou chutando”, disse o ator.

Star Wars: Os Últimos Jedi foi lançado em Blu-ray, DVD e Steelbook no dia 27 de março. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close