Bode na Sala
Filmes Notícias

Jurassic World | Colin Trevorrow será o diretor do terceiro filme

Trevorrow dirigiu o primeiro filme e foi o roteirista da inédita continuação

Jurassic World | Colin Trevorrow será o diretor do terceiro filme

Após dirigir Jurassic World e atuar como produtor e roteirista do vindouro Jurassic World: Reino AmeaçadoColin Trevorrow está prestes a voltar à cadeira de direção da franquia. Quem deu a informação foi Steven Spielberg, principal produtor e “dono” da série cinematográfica (via Variety).

Apesar da sequência estrear somente em junho nos cinemas, a UniversalSpielberg já estão desenvolvendo o terceiro filme, que ainda não tem título oficial, mas tem data prevista de lançamento: 11 de junho de 2021. Trevorrow já estava trabalhando no filme como roteirista ao lado de Emily Carmichael.

Jurassic World foi lançado em 2015 e foi um dos maiores sucessos daquele ano, tendo faturado cerca de US$ 1,67 bilhão nas bilheterias. Atualmente é a 4ª maior da história do cinema.

Reino Ameaçado é produzido por Frank Marshall e tem roteiro de Derek Connolly e Trevorrow. A direção fica por conta de J. A. BayonaChris Pratt e Bryce Dallas Howard, protagonistas da aventura anterior, estão confirmados na continuação. Jeff Goldblum e Toby Jones estão entre as novidades no elenco.

A estreia de Jurassic World: Reino Ameaçado está prevista para 21 de junho no Brasil.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close