Bode na Sala
Filmes Notícias

Jogador Nº 1 | Filme pode ser indicado ao Oscar de Melhor Animação

Filme está em cartaz nos cinemas nacionais!

Jogador Nº 1 | Filme pode ser indicado ao Oscar de Melhor Animação

De acordo com o The Hollywood Reporter, Jogador Nº 1 preenche os requisitos para se candidatar ao Oscar de Melhor Animação. Claro, isso se a Warner Bros., produtora do filme, quiser inscrever o longa para essa categoria.

De acordo com as regras da Academia, para um filme ser considerado animação, ele precisa ter, pelo menos, 75% de sua história animada. “Além disso, a narrativa deve conter um número significativo de personagens animados”, diz a regra.

Jogador Nº 1 conta a história do jovem Wade Watts (Tye Sheridan), que escapa de sua vida sem graça ao logar na OASIS. Após a morte do excêntrico e milionário criador do game (Mark Rylance), sua enorme fortuna é deixada como recompensa de uma elaborada caça ao tesouro. Wade entra na disputa contra jogadores de todo o mundo e logo descobre que precisará enfrentar vilões corporativos e outros competidores sem escrúpulos que farão de tudo – tanto na OASIS como no mundo real – para encontrar o tesouro primeiro.

O elenco conta ainda com Ben Mendelsohn (Nolan Sorrento), Simon Pegg (Ogden Morrow), , T.J. Miller (i-R0k), Hannah John-Kamen (F’Nale Zandor), Olivia Cooke (Samatha Evelyn Cook, Art3mis) e Simone Kirby (Loretta).

Com roteiro de Zak Penn (O Incrível Hulk) e direção de Steven SpielbergJogador Nº 1 está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close