Bode na Sala
Filmes Netflix Notícias

The Irishman | Al Pacino revela que seu personagem terá 39 anos

Filme será lançado em 2019

The Irishman | Al Pacino revela que seu personagem terá 39 anos

Em uma entrevista a um podcast norte-americano, Al Pacino, que tem 77 anos, revelou que seu personagem em The Irishman, novo filme de máfia de Martin Scorsese e que será lançado pela Netflix, terá aproximadamente metade de sua idade, 39 anos (via IndieWire).

“Eu estava interpretado Jimmy Hoffa aos 39 anos, e estão fazendo isso em um computador”, falou o ator se referindo à tecnologia utilizada pela Industrial Light & Magic, empresa de efeitos visuais de George Lucas. Pacino explicou que os computadores montados nas laterais das câmeras foram programados para capturar os atores em várias idades, fazendo com que pareçam fisicamente transformados em cada cena.

“Fizemos todos os testes e essas coisas. Alguém vinha até mim e dizia: ‘Você tem 39 anos.’ Você precisa se lembrar de alguma memória dos 39, e seu corpo tem que se adaptar a isso e pensar daquela maneira. Eles te lembram disso”, explicou Pacino.

The Irishman é o primeiro filme que Al Pacino faz com o diretor Martin Scorsese, mas é a 4ª parceria do ator com Robert De Niro. A dupla atuou em O Poderoso Chefão: Parte IIFogo Contra Fogo As Duas Faces da Lei.

O longa adaptará o livro I Heard You Paint Houses, que conta a história do real mafioso Frank “The Irishman” Sheeran. Além de De Niro e Pacino, o elenco conta com Joe PesciHarvey KeitelRay RomanoBobby Cannavale e Anna Paquin. Ainda não há previsão de estreia de The Irishman, mas a Netflix não deve lançar o filme antes de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close