Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | “Não consegui entender as reações negativas”, diz Frank Oz, o Yoda

Parte dos fãs não gostou do filme de Rian Johnson!

Star Wars: Os Últimos Jedi | “Não consegui entender as reações negativas”, diz Frank Oz, o Yoda

Frank Oz, ator que interpreta o mestre Yoda, em entrevista ao Collider, comentou sobre as reações negativas que Star Wars: Os Últimos Jedi recebeu de parte dos fãs, incluindo a crítica de que o seu personagem tenha exibido poderes que nunca tinham sido antes.

“Existe toda essa crítica. Eu não consegui entender. Não entendi. Eu achei uma grande obra. Eu nunca entendi as reações negativas. Eu trabalho com o roteiro, e se o roteiro está lá e é orgânico, e certo para o momento e para o personagem, é só isso que eu penso. Eu não penso nestas coisas de novos poderes ou algo assim. Eu só vou com o que existe, não considero muito”, disse Oz.

Star Wars: Os Últimos Jedi foi lançado em Blu-ray, DVD e Steelbook no dia 27 de março. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close