Bode na Sala
Filmes Notícias

X-Men: Fênix Negra | Desfecho do filme será refilmado

Nova data de estreia do longa é em fevereiro de 2019

X-Men: Fênix Negra | Desfecho do filme será refilmado

A essa altura, não deve ser uma novidade que X-Men: Fênix Negra, próximo filme dos X-Men, teve sua data de estreia adiada para 14 de fevereiro de 2019, assim como Os Novos Mutantes foi adiado para 01º de agosto do mesmo ano. Como informado anteriormente, o longa que adaptará a história da Fênix Negra sofrerá algumas refilmagens (leia mais), mas parece que elas não serão nada baratas.

Uma fonte não-identifica do site Hollywood Reporter afirmou que a Fox quer que o terceiro ato do filme seja refilmado. Segundo envolvidos no projeto, o longa já estava em pós-produção, e aparentemente, o orçamento disponibilizado para o filme não era o suficiente. Agora, o roteiro de Simon Kinberg (que também é o diretor) passará por várias reformulações para as refilmagens, que custarão aproximadamente US$ 10 milhões para o estúdio e devem se iniciar por volta de agosto ou setembro.

O site ainda diz que, de acordo com a fonte, Kinberg já pensava em mudar a data de estreia de Fênix Negra, já que na data anteriormente prevista, 02 de novembro, o filme teria que concorrer com O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, novo filme de fantasia da Disney (que, vale lembrar, comprou a Fox recentemente). A nova data escolhida é durante o fim de semana do Dia do Presidente, que provou ser uma aposta certeira devido a outros filmes de super-heróis lançados nesta época, como é o caso de Deadpool Pantera Negra.

Apesar dos adiamentos, a Fox pretende continuar com a expansão do universo mutante nos cinemas. O filme solo de Kitty Pryde ainda está sendo desenvolvido por Tim MillerBrian Michael Bendis, e o próximo lançamento da franquia é Deadpool 2, que estreia por aqui em 17 de maio.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close