Bode na Sala
Filmes Notícias

Site revela os motivos dos adiamentos de Os Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra

A Fox quer filmes com tons diferentes!

Site revela os motivos dos adiamentos de Os Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra

Ontem, a Fox adiou os lançamentos de Os Novos Mutantes e de X-Men: Fênix Negra. Apesar disso, a distribuidora não revelou o que motivou essa decisão. No entanto, informações internas vazadas à imprensa internacional dizem que o estúdio teve problemas de agenda e propôs muitas mudanças, que desencadearam na necessidade de refilmagens.

Os Novos Mutantes, que já tinha sido adiado, passando de abril de 2018 para fevereiro de 2019, agora recebeu uma nova data de estreia: 2 de agosto de 2019. De acordo com o Collider, o diretor Josh Boone estava satisfeito com a versão do filme que tinha entregue para o estúdio, mas os executivos acharam que o tom da produção precisava ser mais assustador e macabro.

Uma fonte consultada pelo site norte-americano esteve presente nas reuniões do estúdio e disse que existe um plano para que novos filmes do selo Marvel na Fox sejam “bastante diferentes no quesito tom — assim como Deadpool e Logan fizeram”. Por conta disso, Os Novos Mutantes será refilmado e cerca de 50% do conteúdo atual deve ser substituído. Dois novos personagens serão incluídos na nova versão. E as duas aquisições não serão apenas participações, mas sim aparecerão durante toda o filme. Boone, segundo a publicação, está sofrendo com as mudanças e passa por diferenças criativas com os produtores.

O adiamento de X-Men: Fênix Negra, por sua vez, não é tão complexo. A Fox realizou uma sessão-teste e ficou satisfeita com o que viu, mas, mesmo assim, algumas mudanças foram requisitadas e refilmagens serão necessárias. No entanto, com nomes do calibre de Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Sophie Turner, Jessica Chastain e James McAvoy no elenco, não foi possível achar uma brecha nas agendas de todos antes de setembro de 2018. Assim, para não apressar o departamento de efeitos visuais com as novas cenas, a Fox optou por adiar o longa. Agora, o filme, que seria lançado em novembro, estreará em 14 de fevereiro de 2019.

Inicialmente, Fassbender e Lawrence não retornariam para o novo filme dos mutantes, pois seus contratos já haviam expirado. Mas, após lerem o roteiro de Simon Kimberg para a nova produção, ambos se interessaram em continuar atuando como Magneto e Mística.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close