Bode na Sala
Filmes Notícias Sem categoria

Vingadores: Guerra Infinita | Paul Bettany fala sobre o visual humano do Visão

Filme chega aos cinemas em abril

Vingadores: Guerra Infinita | Paul Bettany fala sobre o visual humano do Visão

[CUIDADO! ABAIXO PODE CONTER SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA]

Paul Bettany, conhecido por interpretar o Visão nos filmes da Marvel, deu uma entrevista ao Cinema Blend, onde o ator foi perguntado sobre como o personagem consegue se passar por um humano, cujo visual foi revelado no primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita, e participar de missões secretas com o Capitão América (Chris Evans).

“Bom, tem a opção de viajar para diferentes carnavais ao redor do mundo, e tem o Halloween, o Halloween é a noite dele. Ou então você descobre a capacidade de alterar sua aparência através da nanotecnologia”, respondeu Bettany.

Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também participou da mesma entrevista. A dupla falou que o novo filme traz uma intensa jornada para o casal devido à chegada de Thanos (Josh Brolin) à Terra e sua busca pela Joia da Mente, que está na testa de Visão:

“Este é, definitivamente, o arco mais emocional que já fiz em um filme dos Vingadores, com certeza. Porque quando falamos sobre Visão se tornar humano, você está falando sobre o relacionamento deles, e é um arco bem fundamentado”, comentou Olsen.

Ao que Bettany complementou: “E significativo. Sim, eu acho que isto é o mais emocionante. Além disso, o preço e os perigos que todos enfrentamos tornam-se mais importantes do que certas mágoas que as pessoas tinham no passado, porque é desesperador. O ponto é que os Vingadores, e por consequência a humanidade, estão cobertos de perigos. Então acho que os velhos rancores [vistos em Capitão América: Guerra Civil] estão enterrados e adiados.”

Com direção de Joe & Anthony RussoVingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close