Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores contam o motivo de não integrarem os personagens das séries da Netflix no filme

No entanto, Joe e Anthony Russo afirmaram que seria impossível contar todas as histórias...

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores contam o motivo de não integrarem os personagens das séries da Netflix no filme

Em entrevista ao site francês PremiereJoe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, afirmaram que chegaram a considerar a integração dos personagens da Marvel nas sérias da Netflix aos filmes.

“Todos nós consideramos isso. Mas a questão é que já temos ao menos a história de 60 personagens que precisam ser contadas. E já é difícil o suficiente ter que comunicar com Taika Waititi, Ryan Coogler, Scott Derrickson, Peyton Reed e James Gunn ao mesmo tempo, imagine ter que colocar todos os showrunners ainda por cima. As séries são feitas por pessoas completamente diferentes, então é praticamente impossível. Nosso trabalho é focar no universo da Marvel no cinema, e oferecer um clímax satisfatório”, disse Joe Russo.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018. Já Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close