Bode na Sala
Especiais Filmes Netflix Notícias

Dica de Quinta | Cinco filmes na Netflix para quem curte ver a porrada comendo

Porque, às vezes, só queremos relaxar vendo alguém apanhar...

Dica de Quinta | Cinco filmes na Netflix para quem curte ver a porrada comendo

Imagine o seguinte cenário: você é uma pessoa que acabou de chegar em casa cansada do trabalho; tudo o que você quer é sentar no sofá, abrir uma cerveja e relaxar, talvez até ver um filme de ação, com muita pancadaria, apenas para se divertir. Pensando nisto, o Bode na Sala separou alguns destes filmes que você poderá encontrar facilmente na Netflix. Você vai relaxar o suficiente e se divertir o bastante, totalmente preparado para o dia seguinte.

Confira:


  • De Volta ao Jogo (2014)

Mais conhecido no Brasil (e no mundo) como John Wick, o filme foi um retorno triunfal para Keanu Reeves. Na trama, vemos um homem amargurado e com muita sede de vingança por terem matado seu cachorro, o único elo entre ele e sua falecida esposa. Apesar da trama simples, é ótimo assistir John Wick chutando bundas de mafiosos russos e dando tiros que explodem cabeças enquanto quase ninguém o acerta. É o clássico filme de ação trazido para o século XXI.


  • Gigantes de Aço (2011)

Esse filme tem criança, tem Hugh Jackman, robôs e muita porrada. Em um futuro não muito distante, o boxe entre humanos foi banido, mas para manter o esporte vivo, robôs foram incluídos. A história gira em torno de um ex-pugilista (Jackman) que vira agente de lutas de boxe. Enquanto está financeiramente quebrado e tenta reatar seu relacionamento com seu filho, ele precisa treinar um velho robô como sua última esperança de manter uma carreira no negócio. É um filme emocionante e com muita lataria sendo quebrada.


  • Dredd (2012)

Daqui a 120 anos, o mundo será um local desolado e uma megalópole chamado Mega City One surgirá das cinzas de Washington e Boston. Neste lugar violento e cheio de criminalidade, vive o Juiz Dredd (Karl Urban), que, assim como outros juízes, pode prender, julgar e até mesmo executar o infrator. Uma nova droga chamada slo-mo está sendo distribuída na cidade, e cabe a Dredd, junto de uma juíza que ele treina, enfrentar a maior traficante do local, a inescrupulosa Ma-Ma (Lena Headey). Um filme violento, sujo e empolgante baseado nos quadrinhos do Juiz Dredd.


  • Caçada Mortal (2014)

Filme policial cujo protagonista é um ex-policial trabalhando como investigador particular e ambientado em Nova York. O típico filme que sempre é exibido no Domingo Maior (inclusive seu título é parecidíssimo) coloca Liam Neeson como o personagem principal, mas dessa vez ele não tem que treinar alguém ou salvar sua família. A trama de Caçada Mortal segue o investigador particular ajudando um traficante de drogas que está atrás do homem que matou e sequestrou sua esposa. Mas não demora para o detetive descobrir que o homem que procura já se envolveu com esse tipo de crime. O filme é uma ótima pedida: tem Liam Neeson batendo em alguém, tem suspense, tem ação, tem um bom elenco e acima de tudo, é ótimo!


  • Kick-Ass: Quebrando Tudo (2010)

Quem nunca quis ser um super-herói? A verdade é que trabalhar neste ramo pode ser mais doído do que você gostaria que fosse. Kick-Ass é baseado no quadrinho homônimo de Mark Millar, e conta a história de Dave Lizeewski (Aaron Tarylor-Johnson), um adolescente nerd que decide virar um super-herói. Com um traje verde de mergulho que comprou na internet e dois cassetetes, Dave sai por aí para lutar com bandidos mesmo sem saber como fazer, mas sua influência acaba por gerar uma onda de novos vigilantes fantasiados como ele pelo país.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close