Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores: Guerra Infinita | “É horrível, brilhante e aterrorizador”, diz Benedict Cumberbatch sobre o roteiro do filme

Ator quebrou a regra da Marvel!

Vingadores: Guerra Infinita | “É horrível, brilhante e aterrorizador”, diz Benedict Cumberbatch sobre o roteiro do filme

Em entrevista à Entertainment WeeklyBenedict Cumberbatch revelou que leu todo o roteiro de Vingadores: Guerra Infinita, quebrando a regra da Marvel, para entender a função do Doutor Estranho na trama.

“Não deveria ler o roteiro, mas li. É um épico impressionante. O que senti é que não para. Assim que ele começa, não para mais. É simplesmente horrível, brilhante e aterrorizador. Às vezes, divertido e com ação implacável. É como se todo mundo estivesse em constante crise, ler o roteiro é de perder o fôlego. […] Bem, não é uma prática comum que a Marvel entregue todo o roteiro de uma de suas produções, especialmente uma tão grande e secreta como essa. Meio que precisava de uma visão geral para entender o que estava fazendo. Talvez eu seja mais burro que os outros atores. Só precisava de uma atenção especial”, disse o ator.

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril de 2018.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close