Bode na Sala
Filmes Notícias

Venom | Simbionte deve aparecer por pouco tempo no filme

Longa estrelado por Tom Hardy estreia em outubro nos cinemas

Venom | Simbionte deve aparecer por pouco tempo no filme

Um rumor postado pelo site Manabyte pode ter revelado uma informação importante sobre Venom, filme estrelado por Tom Hardy sobre o vilão das HQ’s do Homem-Aranha.

[As informações abaixo podem conter detalhes sobre o enredo do filme]

No teaser trailer do longa (veja aqui), vimos muito de Eddie Brock Jr. mas nada de Venom. O personagem interpretado por Hardy é o detentor do simbionte espacial que já causou muito problema ao Teioso, mas em nenhum momento sua conhecida forma dos quadrinho chegou a aparecer na prévia. Aparentemente, isto será estendido para o filme.

De acordo com o site, o traje final de Venom deve ser manifestado somente ao final do filme, quando o simbionte o forma em Brock para lutar contra o grande vilão do filme, que também usa um simbionte vindo do espaço e possui uma forte ligação com o governo.

O site ainda cita que um terceiro simbionte deve aparecer no longa. Além do principal e o do vilão, este simbionte irá matar a primeira pessoa com quem ele se conecta.

As informações apresentadas parecem plausíveis, já que Venom terá bem menos CGI do que o que é comumente utilizado em outros filmes de heróis, devido ao seu modesto orçamento. Mas por enquanto, trate tudo como um rumor.

Além de Hardy, o elenco de Venom conta com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott. A direção é de Ruben Fleischer (Zumbilândia). O longa estreia em 4 de outubro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close