Bode na Sala
Filmes Notícias

Emicida escreverá e estrelará sua cinebiografia, que terá produtor de Me Chame Pelo Seu Nome

Será um filme de ficção baseado em fatos!

Emicida escreverá e estrelará sua cinebiografia, que terá produtor de Me Chame Pelo Seu Nome

De acordo com a Folha de S. Paulo, Emicida está escrevendo o roteiro da própria cinebiografia, ao lado de Aly MuritibaJessica Candal e Toni C. Além de assinar o script do filme, que terá produção de Rodrigo Teixeira (Me Chame Pelo Seu Nome), o músico interpretará a si mesmo.

Ele revelou para o jornal que a ideia de contar a história da sua vida nem sempre foi muito atrativa.

“Um dos motivos pelos quais eu vivia correndo desse lance de biografia é que sempre achei que era uma parada de velho, mano. Eu não vivi tudo isso ainda”. Porém, quando sugeriram de fazer um recorte, focar nos primeiros anos da carreira, ele aceitou. “Olhando assim, achei que a gente tem uma história muito valiosa para o Brasil recente.”

Para Teixeira, as cinebiografias 8 MileLenny Touro Indomável são algumas inspirações, mas isso não significa que pretendem romantizar a vida do rapper.

“A gente não quer novelizar a vida dele, descaracterizar o Emicida. Essas referências que cito são biografias extremamente bem-sucedidas. E acho que são boas porque têm um corte preciso na vida de cada personagem.”

Fioti, irmão do rapper, também músico e um dos fundadores do Laboratório Fantasma, também fará ele mesmo na produção.

“É um filme de ficção baseado em fatos. E o Emicida é ele mesmo na tela, não vamos contratar um ator. Não faz sentido, ele tem domínio de palco, de tela. Ele e Fióti estão no filme ao lado de atores contratados”, completou Teixeira.

Por enquanto, não há confirmação de outros nomes do elenco. A expectativa é que o roteiro fique pronto até o final de março, mas as filmagens estão previstas para começarem entre novembro e janeiro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close