Bode na Sala
Filmes Notícias

Sherlock | Martin Freeman considera que fazer a série deixou de ser divertido

Sherlock | Martin Freeman considera que fazer a série deixou de ser divertido

Martin Freeman, que interpreta o dr. Watson, de Sherlock, revelou em entrevista ao The Telegraph que fazer a série deixou de ser algo divertido para ele e que não existem conversas no momento sobre uma quinta temporada.

“Eu acho que a quarta temporada foi como uma pausa. Eu acho que sentimos que já tínhamos feito tudo por um tempo. E parte disso, falo por mim, veio por conta da recepção dos episódios. Sherlock se tornou essa coisa gigantesca imediatamente; Quando eu estava em The Office, as coisas foram acontecendo lentamente. Mas Sherlock foi um sucesso por conta de sua qualidade desde o começo. Quando se começa no topo é difícil de se manter lá. Estar nessa série foi algo como estar numa versão mini dos Beatles. A expectativa das pessoas deixou de ser divertida. Não é algo que dá para se gostar, é algo como “É melhor você fazer isso, se não fizer você vai ser um c*zão!”. Deixou de ser divertido”.

A quarta temporada de Sherlock foi exibida em 2017 e, apesar de não ter sido oficializada como a última, é improvável que o programa volte a ser exibido.

Os episódios estão disponíveis na Netflix.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close