Bode na Sala
Filmes Notícias

Matrix | Roteirista dá mais detalhes sobre futuro da franquia

De acordo com Zak Penn, novo filme não será nem um reboot e nem uma continuação

Matrix | Roteirista dá mais detalhes sobre futuro da franquia

Em entrevista ao Screen Rant, o roteirista Zak Penn, conhecido por trabalhar em diversos filmes de super-heróis como O Incrível HulkOs Vingadores, e mais recentemente em Jogador Nº 1, falou um pouco sobre seus planos para um novo filme de Matrix.

“Estou trabalhando em Matrix agora mesmo. Essa é uma franquia que, desesperadamente, quero ver de volta e não posso entrar em detalhes demais, mas tenho ido atrás da Warner Bros. há anos tentando conseguir trazer esse universo de volta. É algo em que venho trabalhando, mas tenho trabalhado em um monte de outras coisas também.”

Há algum tempo, Penn revelou que o novo capítulo da franquia nos cinemas não seria nem um reboot e nem uma continuação. Aparentemente, sua ideia é expandir o universo de Matrix através de um filme cuja perspectiva é alheia à de Neo (Keanu Reeves), Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne).

Matrix chegou aos cinemas em 1999. Dirigido pelas irmãs Lilly & Lana Wachowski, o filme rendeu duas sequências, Matrix ReloadedMatrix Revolutions, que foram gravados ao mesmo tempo e lançados em 2003 com um intervalo de 5 meses entre eles, alguns videogames e a antologia Animatrix, uma coleção de 9 curtas no formato de anime que expandia o universo da franquia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close