Bode na Sala
Filmes Notícias

Anastasia | Live-action terá viagem no tempo e vai se passar nos anos 80

Filme tem Brandou Routh como o czar Nicolau II

Anastasia | Live-action terá viagem no tempo e vai se passar nos anos 80

O live-action de Anastasia está ganhando forma, e acaba de contratar dois nomes para seu elenco e revelar detalhes de sua premissa. De acordo com o Deadline, o comediante Jo Koy será o líder da Revolução Russa Vladimir Lênin, e Donna Murphy, mais conhecida por atuar em produções da Broadway, será Yara.

O site informa que o filme contará a clássica história de Anastasia Romanov, mas com uma reviravolta: para fugir de Lênin durante a Revolução Russa, a princesa da Rússia Imperial procura o lugar mais distante possível, e por conta disso, ela faz uma viagem no tempo e vai parar no ano de 1988, quando se torna amiga de uma jovem dos Estados Unidos.

A nova versão de Anastasia conta com um elenco composto por Brandou Routh (Legends of Tomorrow) como o czar Nicolau II, Amiah Miller (Planeta dos Macacos: A Guerra) como a amiga norte-americana e Emily Carey (Tomb Raider) como a protagonista, Anastasia Romanov. A direção é de Blake Harris, que dirigiu uma versão em baixo orçamento ainda inédita de A Pequena Sereia.

Anastasia ainda não possui previsão de lançamento.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Comments

  1. Bruno de Oliveira Menezes - 17 de março de 2018 at 01:38 - Responder

    Que roteiro ridículo. Descaracterização pura. Vão mudar a época de todo mundo agora? Romeu e Julieta nos anos 90, Sherlock Holmes atualmente, Anastasia nos 80 por uma desculpa idiota… Bota logo Cleópatra numa nave espacial, vai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close