Bode na Sala
Filmes Notícias

Transformers | Shia LaBeouf diz que os filmes da franquia são irrelevantes

"É difícil continuar fazendo algo que parece ser a antítese do seu propósito nesse mundo", disse o ator!

Transformers | Shia LaBeouf diz que os filmes da franquia são irrelevantes

Em entrevista à Esquire, Shia LaBeouf foi questionado sobre a franquia Transformers, da qual ele foi protagonista dos três primeiros filmes. O ator, que está focado em projetos menores, não exitou em chamar os longas dos robôs gigantes de irrelevantes.

“A gota d’água para mim com esses filmes é que eu sentia que eles eram irrelevantes. Eles eram datados pra c*ralho… Temos histórias como Sem Destino ou Touro Indomável e De Niro, Scorsese, Dennis Hopper e você consegue ver valor no que eles fazem. Por outro lado, tem gente procurando cristais de energon. É difícil continuar fazendo algo que parece ser a antítese do seu propósito nesse mundo”, disse LaBeouf.

Especial | 10 franquias que ninguém aguenta mais

O próximo filme da franquia Transformers é o derivado Bumblebee, que estreia em 21 de dezembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close