Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

Netflix vai adaptar Clube das Winx

Projeto do serviço de streaming será uma série live-action

Netflix vai adaptar Clube das Winx

Clube das Winx vai ganhar uma série live-action, e quem está preparando o projeto é a Netflix (via Deadline). A série irá mostrar as seis fadas principais da animação italiana como adolescentes, que estão aprendendo a controlar seus poderes enquanto moram em um internato mágico.

O vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix, Erik Barmack, disse que a empresa está muito entusiasmada com o projeto: “Winx é um fenômeno global, e através desta emocionante série, estamos entusiasmados em reforçar nosso relacionamento com o Rainbow Group [produtora da animação] e desenvolver o próximo capítulo da franquia. As famosas fadas crescerão com seu público e explorarão temas complexos como super-heroínas da vida real em um programa live-action.”

A série animada foi criada por Iginio Straffi que estreou em 2004. Após seu lançamento, Clube das Winx tornou-se uma das séries de animação mais bem-sucedidas de toda a Europa e uma das primeiras a serem exportadas para os Estados Unidos. Clube das Winx, no entanto, não é um produto estranho para a Netflix. Em 2016, o serviço de streaming produziu um derivado chamado World of Winx, que teve estreia mundial na plataforma e conta com 2 temporadas atualmente.

No Brasil, a animação foi exibida nos canais pagos Cartoon NetworkBoomerangNickleodeon. Na TV aberta, foi exibida pelo SBT e pela TV Cultura.

Não há previsão de lançamento para a adaptação live-action da Netflix.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close