Bode na Sala
Filmes Notícias

Flashpoint | “Seria a alegria da minha vida”, diz Jeffrey Dean Morgan sobre a possibilidade de interpretar o Batman

Ator diz que é o seu sonho de vida vestir o traje do Homem-Morcego!

Flashpoint | “Seria a alegria da minha vida”, diz Jeffrey Dean Morgan sobre a possibilidade de interpretar o Batman

Em entrevista ao Total Film, Jeffrey Dean Morgan, mais uma vez, falou sobre a possibilidade de ser o Batman em Flashpoint. E o ator está bem empolgado…

“Olha, eu não vou mentir. Zack Snyder e eu conversamos sobre a possibilidade de fazer um Batman quando estávamos em Watchmen. Eu acho que é o nosso personagem favorito e nossa história favorita. E, pelo que eu sei do Batman do Flashpoint, ele é o Batman mais sombrio e o mais legal. Eu amo essa história toda e a alma torturada dele. Vamos ver. Olha, a DC é a DC e eles vão descobrir o que fazer em seguida. Mas eu estou ciente desse personagem e seria a alegria da minha vida colocar aquela roupa”, disse Morgan.

Flashpoint é saga dos quadrinhos conhecida como Ponto de Ignição no Brasil. A história protagonizada pelo Flash mostra o herói descobrindo estar em uma realidade alternativa após voltar no tempo e mudar detalhes do passado, desencadeando no reboot do Universo DC nos quadrinhos conhecido como Novos 52. Nessa nova realidade, quem morre no assalto é o jovem Bruce Wayne e seu pai, Thomas – vivido por Morgan em Batman vs Superman -, acaba se tornando o Homem-Morcego.

Com direção de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, Flashpoint deve ser lançado em 2020.

Flashpoint | Rumores dizem que filmagens podem começar em julho


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close