Bode na Sala
Filmes Notícias

Pantera Negra | “As intenções de Killmonger se misturaram com suas ambições”, diz Sterling K. Brown

Ator acredita que o personagem é, sim, um vilão!

Pantera Negra | “As intenções de Killmonger se misturaram com suas ambições”, diz Sterling K. Brown

As motivações de Erik Killmonger (Michael B. Jordan), desde o lançamento de Pantera Negra, tem gerado diversos debates. O antagonista da trama da Marvel não é considerado vilão por Chadwick Boseman, o próprio T’Challa, por exemplo.

Agora, chegou a vez de Sterling K. Brown, intérprete de N’Jobu, pai do personagem no longa, falar sobre o assunto. Em entrevista à ABC News, o ator diz que Erik é, sim, um vilão.

“Ele é um vilão ou ele representa os afroamericanos? Ele é um vilão porque apesar da intenção dele e de N’Jobu serem boas, eles não agiram de uma maneira que conseguiriam fazer essa mudança. Killmonger não queria criar um legado. Ele queria aquilo para si mesmo. E aí as intenções dele se misturaram com suas ambições… Apesar disso, ele conseguiu deixar claro que ele tem um argumento”, diz Brown.

Especial | 10 vilões que estavam certos

Nós já assistimos Pantera Negra – confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close